Carta ao Universo para 2022!

O que te propomos neste artigo é escreveres uma Carta ao Universo descrevendo tudo o que desejas para a tua vida para este ano.

Mas, em vez de escreveres “eu quero”, ou “eu desejo”, vais escrever “eu sou” ou “eu tenho”.

A diferença é que dizer eu quero ou eu desejo para o futuro, foca-se muito na falta de. Enquanto que dizer “eu sou” foca-se que tudo o que desejas já é teu porque faz parte da tua verdade.

Portanto, vais dizer ao Universo tudo aquilo que já és e tens e o porquê: porque te amas a 100%.

Se queres mesmo ver a diferença na frequência, podes até escrever a carta com “eu quero”, e depois escreveres novamente com “eu sou”, ou “eu tenho”, e vais de certeza sentir a diferença na energia.

Eu fiz isto quando começei a usar a Lei da Atração na minha vida de forma consciente, pois tive de início alguma dificuldade para sentir que aquilo que queria já era meu.

Escrever esta carta foi um momento de viragem na minha vida, pois fez-me conectar com a energia certa dentro de mim para manifestar a minha melhor vida.

Ao ver escrito no papel com a minha letra “eu vivo na minha casa de sonho porque me amo a 100%”, ou “eu tenho um negócio online bem sucedido em que ajudo centenas de pessoas e sou bem recompensada por isso porque me amo a 100%”, fez-me entrar na frequência certa e perceber que eu já sou isso tudo porque me faz sentir bem!

Como escrever esta carta

Aconselho a escrever com papel e caneta e não no computador, pra que tenha a tua energia e possas levar para qualquer lado.

Tira algum tempo em que possas estar sozinho sem ser interrompido.

Escreve tudo aquilo que sentes que queres e é a tua verdade:

– Moro na minha casa de sonho porque me amo a 100%.

– Tenho abundância de dinheiro porque me amo a 100%.

– Tenho um relacionamento amoro saudável e feliz porque me amo a 100%.

Mas não te limites a escrever as coisas no geral. Entra nos pormenores.

Descreve a tua casa de sonho: tantos quartos tem, onde fica, o que vês da janela, etc.

Não digas que tens muito dinheiro: diz qual o valor exactamente.

E o mesmo para tudo o resto.

Ao escreveres, visualiza tudo com o teu terceiro olho e imaginação e deixa-te SENTIR ter isso tudo. Como te sentes bem ao estacionar o carro na garagem da tua casa de sonho. Como te sentes bem ao inscreveres-te no curso que queres ou fazer a viagem dos teus sonhos com o dinheiro que tens.

Até podes escrever uma outra carta como sendo o Universo a escrever para ti a dizer que tens isto e quilo e enviá-la pelo correio para ti mesmo. Vais ver como é poderoso quando a receberes e leres!

Depois de escreveres esta carta, lê a mesma todos os dias principalmente antes de ires dormir e de manhã quando acordas e deixa-te sentir todos as boas emoções associadas a manifestar o que tu queres.

Quanto mais leres e sentires, mais verdade se vai tornar.

Menos peso a tua “realidade” presente vai ter e mais peso a tua visão vai ter.

E assim vais entrando na energia de teres tudo o que desejas e as coisas vão acontecendo! 🙂

Add A Comment