Autor: David Cid
Escolhe a Luz, não escolhas a escuridão.
Escolhe o amor, não escolhas o medo. Acalma o teu coração, sente-te seguro, em casa, no teu porto de abrigo.
Não temas a mudança, o desconhecido, enfrenta os teus medos com a maior das coragens como se fosses o comandante de um exercito poderoso e vencedor de muitas batalhas, a próxima é só mais uma das muitas que irás vencer.
Enfrenta o teu dia-a-dia com a segurança de quem tem o poder do Universo como sua protecção.
Acredita que tudo terás, tudo vencerás, mas sabe que, tudo tem o seu tempo certo para acontecer, basta acreditar. Sente-te amado/a e ama.
Para isso acontecer, há um segredo, um simples gesto é necessário para o Universo conspirar junto contigo,… Ama…
Ama, ama muito, o mais que conseguires.
O amor compassivo é o sentimento mais puro e mais nobre que podes sentir.
Ao amares os outros, os animais, a natureza, todas as coisas e a ti próprio vais sentir uma calma interior, alegria e satisfação que não mais vais ter pressa para nada.
Vais perceber que tudo tem o seu tempo para acontecer, não o teu tempo, mas o tempo certo.
Nessa altura a tranquilidade será tua companheira, aquele desconforto constante desaparece aos poucos e a tua vida irá mudar para sempre.
O teu novo eu, não vai querer voltar ao antigo.
Vai perdoar-lhe todos os seus erros e falhas pois sabe que tudo era uma aprendizagem, uma lição, uma evolução para chegares onde estás e para ires cada dia mais além, rumo à Ascensão.
Ao sentires amor compassivo, amor puro, amor incondicional dentro de ti, sente-o como parte do teu todo, como uma centelha de Deus que diz a todas as tuas células que te ama e que está sempre contigo, em todos os momentos da tua vida.
Com esse sentimento amoroso a acompanhar-te vais certamente acreditar, acreditar que tudo é possível para ti, tudo pode acontecer na tua vida, basta para isso pensares e sentir que no seu tempo as coisas vão acontecer, vão aparecer, para isso, é fácil, basta te sentires amado e amar.
Basta ser Amor.
Sobre o Autor:
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou apenas um mensageiro, alguém a quem é passada uma mensagem e cuja missão é transmiti-la.
Recebo-a com muito amor. Não tanto amor, como Eles têm por nós pois como humano não tenho a capacidade para amar daquela forma, com aquela intensidade, naquela tão alta frequência.
Uma coisa eu sei, os que sentirem o ressoar nos seus corações, vão tentar colocar em prática algumas das coisas que escrevo e, no tempo certo, coisas vão acontecer inesperadamente, mudanças vão acontecer inexplicavelmente.
Escrevo intuitivamente o que sinto, o que vivo e acredito. Sou amante da natureza, praticante de vários desportos, de uma vida saudável e aprendiz de tudo o que existe do outro lado. Sou ainda Investigador Criminal e, humano a trabalhar na sua evolução.
Segue no Instagram: davidcid.autor
Queres escrever um artigo para o nosso Blog? Clica aqui!