Como Manifestar Amor e Um Relacionamento Com a Lei da Atração

Lei da Atração: Relacionamentos

Já provavelmente ouviste falar sobre a Lei da Atração – ou ‘o segredo’, como muitas pessoas o chamam. É um elemento básico da auto-ajuda hoje em dia e, como muitos conceitos populares, foi lentamente diluído a ponto de quase ninguém saber o que significa.

Também podes absolutamente aplicá-lo aos teus relacionamentos e usá-lo para ajudar-te a atrair um novo parceiro com o tipo de características que desejas.

O problema é que as pessoas entendem mal a Lei da Atração o tempo todo. Eles não percebem o que realmente é ou o que significa, então muitas vezes a aplicam incorretamente e a descartam quando não funciona.

Toda a publicidade em torno do ‘O Segredo’ é facilmente mal interpretada porque é uma descrição muito superficial do que a Lei da Atração envolve.

Se não tiveres mais exposição ao conceito, podes acabar a pensar que é basicamente o mesmo que pensamento positivo ou mágica. Não é.

Vamos dar uma olhada rápida no que a Lei da Atração realmente é, e então podemos examinar algumas maneiras pelas quais podes usá-la para manifestar amor e todos os tipos de relacionamentos na tua vida.

O que a Lei da Atração realmente é e o que isso significa para seus relacionamentos

‘Estou solteiro e sozinho, e parece que não há ninguém lá fora para mim. Eu penso no quanto quero um parceiro todos os dias. Eu não deveria conseguir o que penso? Por que o Universo ainda não me trouxe um amante? A Lei da Atração não funciona! ‘

Se algo como o parágrafo escrito acima é o que passa pela tua mente quando estás a tentar atrair um parceiro, então não é de admirar que ainda tenhas manifestado o relacionamento que desejas. Esse tipo de pensamento é uma mentalidade de falta. Não importa o que estejas apensar, não atrairás nada com uma mentalidade assim.

A Lei da Atração não é um pensamento positivo. Não é reclamar do que mereces. Não está reclamando do que ainda não chegou. Não é focar no que não tens, esperando que finalmente chegue.

Para de querer, começa a obter

A Lei da Atração concentra-se no que queres, não o fato de quereres. Há uma distinção importante aí.

Se te concentrares no que desejas, o teu subconsciente será treinado para procurar o melhor caminho para obtê-lo. Se te concentrares no fato de quereres algo, o teu cérebro só verá falta em todos os lugares.

A Lei da Atração significa colocares a tua atenção diretamente para onde queres ir. Esqueçe o fato de que ainda não chegaste lá.

Não deixes que os problemas que encontraste ao longo do caminho permaneçam na tua mente. Mantém o olhar no alvo, como se já estivesses lá, e segue em frente.

Não basta desejar. A Lei da Atração não é mágica; é apenas uma forma de treinares a tua mente subconsciente; mas ainda deves agir para alcançares o teu objetivo. Tu tens que mudar antes que as tuas circunstâncias mudem.

O caminho para o que desejas passa pela transformação pessoal. Se isso significa que precisas aprender um estilo totalmente novo de se relacionar com as pessoas para ter o relacionamento que desejas, então que seja.

Em outras palavras, deves ser uma pessoa diferente para receber algo diferente do Universo.

É por isso que a maioria das pessoas se engana. Elas não querem mudar. Elas pensam que podem permanecer os mesmos e obter resultados diferentes de alguma forma.

Como isso afeta os relacionamentos

Provavelmente já podes ver como isso se aplica aos relacionamentos. Quantas pessoas desesperadas vês em bons relacionamentos?

O que focar na própria falta, solidão e vazio fez por elas? Outras pessoas se sentem atraídas por elas?

Provavelmente não.

Provavelmente já conheceste alguém que parecia estranhamente contente em ser solteiro, e que manifestou de repente um relacionamento incrível.

Parece injusto, não é? Se olhares um pouco mais de perto, no entanto, verás que a diferença está meramente em quão bem essas pessoas aplicaram a Lei sem nem mesmo perceberem.

Como manifestar amor quando estás sozinho

Já realmente, realmente querias algo há muito tempo e nunca veio? Parecia que quanto mais querias, mais fugia de ti?

Talvez fosse dinheiro, um relacionamento ou uma situação de vida diferente.

Já aconteceu que no momento em que desististe e continuaste com a tua vida, de repente apareceu do nada?

Este é o poder da rendição. Às vezes, querer algo ‘muito difícil’ apenas leva a focar na falta. Acabas a ficar desesperado.

No momento em que soltas e dizes: ‘Bah! Estou bem contigo ou sem! ‘ de repente consegues o que desejas.

Isso é comum com pessoas solitárias que desejam muito ter um relacionamento. Elas não conseguem tirar a solidão das suas mentes. Eles ruminam sobre isso. A angústia é perceptível até mesmo para outras pessoas e as afasta.

Então, no momento em que elas se rendem e percebem que estão perfeitamente bem sendo solteiros, alguém aparece abruptamente em sua vida.

Tens que estar bem contigo mesmo primeiro

O grau da tua auto-aceitação ditará a qualidade do teu relacionamento. Se tentares manifestar um relacionamento quando estiveres cheio de desespero e tiveres baixa auto-estima, poderás realmente ter sucesso, mas o relacionamento quase certamente ficará abaixo da média.

Podes afastar o teu parceiro, inconscientemente causar drama ou – mais provavelmente – atrair um parceiro que não seja bom para ti.

Existem pessoas insanamente co-dependentes por aí que se agarram a solitários desesperados como um ímã. Queres realmente atrair alguém assim?

Como usar a lei da atração para o amor (e não falta)

Em vez de olhar para o vazio da tua solidão e esperar que alguém apareça, a melhor maneira de manifestar um relacionamento com um bom parceiro é preencher esse vazio primeiro.

Afinal, pessoas felizes e autossuficientes são atraídas pelo mesmo tipo de pessoa.

Aqui estão algumas práticas que podes implementar que te ajudarão lentamente a transformar-te no tipo de pessoa que pode atrair muitos parceiros diferentes facilmente:

Nº 1: seja grato pelos relacionamentos que você tem

Antes de mais nada, usar ‘o segredo’ para conseguir o que desejas envolve cultivar um senso de gratidão.

Isso pode ser muito difícil na nossa sociedade, porque somos programados para reclamar do que está errado nas nossas vidas.

Frequentemente, podemos nem mesmo perceber que existem soluções para os nossos problemas e podemos simplesmente aceitá-las como um fato da vida.

Bem, a tua solidão é não um fato da vida. Estejas sozinho ou não, podes ser grato pelas coisas que possuis.

Que relacionamentos já tens na sua vida e que realmente gostas?

Tens amigos de quem és realmente próximo? Tens uma família amorosa? E, mais importante, tens um bom relacionamento contigo mesmo?

Olha à tua volta. Sempre há algo pelo qual ser grato, mesmo que seja difícil de ver no início pelas lentes da solidão.

Mesmo algo tão simples como entrar na natureza e revisitar seu relacionamento com os animais e plantas que lá vivem pode fazer a diferença.

Se sentes que tens amor para dar dentro de ti, dá primeiro a ti mesmo. Cuida muito bem de ti, namora contigo mesmo. Põe o teu bem-estar como a prioridade.

E dá amor às pessoas que fazem parte da tua vida, e também por exemplo a estranhos na rua através duma simples conversa. Faz voluntariado.

O amor não está confinado a um relacionamento amoroso, o amor é um estilo de vida contigo e com todos.

# 2: Abandona o Julgamento

Muito do que nos fecha para conexões é sermos excessivamente crítico das pessoas que aparecem nas nossas vidas.

Ter uma lista de itens ‘obrigatórios’ de um km de comprimento para o nosso parceiro em potencial costuma ser apenas uma forma de auto-sabotagem.

A verdade é que podes nem saber o que te fará feliz. Relaxa um pouco. Para de te concentrares tanto em que as coisas sejam perfeitas e dá boas-vindas ao que vem com felicidade. Isso sinalizará ao mundo para enviar mais.

# 3: Não te vendas por pouco

Assim como é uma missão tola esperares que o teu parceiro cumpra todos os teus caprichos e desejos, não deves te contentar com algo muito abaixo dos padrões razoáveis ​​só porque pensas que ‘não podes fazer melhor’.

Não importa o quão pouco atraente pensas que és; ninguém merece um parceiro que abusa ou desrespeita. Presta atenção aos sinais de alguém que te maltrata e sabe quando te afastares – mesmo que isso significa ficar sozinho.

Lembra-te, o amor próprio vem sempre primeiro.

Às vezes quando temos padrões de relacionamentos que nos são familiares mas fazem mal, atraímos parceiros desadequados para termos a oportunidade de dizer não desta vez e fazer diferente.

Quando escolhemos fazer diferente, quebramos esse padrão e abrimos espaço para o que realmente nos faz bem vir até nós.

Conheces ativamente novas pessoas para tentares encontrar um relacionamento?

O truque aqui é estares aberto a conheceres pessoas novas. Muita gente diz que quer um relacionamento, mas não saem de casa.

Sair de casa, ir a eventos, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, experimentar coisas novas, ou até online dating.

Tens de sair da tua zona de conforto e abrir ao mundo.

# 4: Esquece o final feliz da Disney, faz a tua própria história

Atrair um bom relacionamento não significa que o relacionamento será perfeito ou mesmo permanente.

Lembra-te de que irás atrair alguém que combina contigo num determinado momento. Se tu ou o teu parceiro mudarem, o relacionamento pode não ser mais compatível.

Às vezes, devemos aprender algo com um relacionamento e seguir em frente quando terminarmos.

Isso está perfeitamente bem e ao contrário do que muitas pessoas pensam, o relacionamento não “foi um fracasso”. É apenas a vida. Deixa de lado a necessidade de viverem ‘felizes para sempre’.

Esta é apenas uma programação cultural que pode ironicamente interferir na felicidade real.

Em vez disso, faz a tua própria história. Como gostarias que fosse o relacionamento? Imagina isso tão vividamente quanto puderes na tua própria mente. Se podes fazer isso sem sentires falta, então sê o mais detalhado possível.

Nº 5: Usa a visualização

Quando imaginares o teu parceiro, torna-o o mais real possível na tua mente.

Imagina-te a caminhar até essa pessoa e a iniciar uma conversa. Ensaia-o muitas vezes na tua mente para que, quando chegar a hora de fazer a conexão, estejas preparado.

Isso não apenas te ajudará a ficares mais confiante, mas também preparará a tua mente para procurar oportunidades.

# 6: Envie a tua intenção para o Universo

Quando estiveres pronto, não sejas tímido! Envie a tua intenção para o mundo. Diga a todos que conheces que está à procura dum parceiro.

Apenas lembra-te de não enviares esta mensagem de forma carente, ou o tiro poderá sair pela culatra. Sê confiante, especifica o que desejas e convida pessoas novas para a tua vida.

Se és muito tímido para admitir que estás à procura dum relacionamento, terás dificuldade em encontrar um.

Nº 7: Constrói uma boa vida e convide outras pessoas para participar

Se estás a viver uma vida que amas, então as pessoas naturalmente se sentirão atraídas por ti.

Alguém que genuinamente sente a alegria de estar vivo diariamente é tão incomum que desperta a curiosidade das pessoas. Isso atrairá um bom parceiro também que está na mesma frequência que tu.

Portanto, uma das melhores estratégias para manifestar amor na tua vida é simplesmente construires primeiro o alicerce. Cria uma vida fantástica para ti mesmo, com amor próprio, e observa como as pessoas certas fluem para ela.

Porém, tem cuidado aqui. ‘A vida certa’ não significa ‘a vida que eu acho que vai me dar um parceiro’. Isso é uma armadilha. Muitas pessoas se obrigam a um trabalho que odeiam para ganhar dinheiro e atrair um cônjuge. Freqüentemente, isso leva a um casamento miserável.

Sê criativo e construa a vida certa para ti. Os parceiros certos para ti então virão naturalmente.

Como manifestar amor com uma pessoa específica

Finalmente, vamos dar uma palavra rápida sobre como manifestar amor com uma pessoa específica.

Não faça isso.

É possível relacionar-se com uma pessoa específica? Sim, em teoria. No entanto, o fato de quereres fazer isso geralmente significa que tens uma mentalidade de escassez e, portanto, raramente funcionará. Principalmente se a pessoa não estiver interessada.

Pessoas que estão a usar a Lei da Atração corretamente para manifestar o amor estão abertas a um relacionamento com uma pessoa que combine bem.

Se estás excessivamente focado numa pessoa, isso significa que estás a rejeitar outras pessoas a torto e a direito que podem-te dar a alegria e felicidade que desejas.

Isso é desespero. Não só não funciona para manifestar os teus desejos, mas também irá fazer-te contrair em vez de expandir e veres o que está à tua volta.

Se realmente desejas atrair uma pessoa específica, ironicamente, provavelmente seria melhor deixar de lado a necessidade de estar com ela e deixar o Universo tratar disso sozinho.

O que é para nós vem sempre ter connosco.

Conclusões

Como podes ver, a Lei da Atração não é sobre querer, é sobre ter.

O que já tens na vida que amas? Aprecia e expande!

Que tipo de relacionamento tens contigo mesmo? Melhora-o e verás outras pessoas a entrar na tua vida.

Concentra-te na sua própria alegria e o resto virá.

Add A Comment