As 3 Fases De Manifestar Dinheiro e Abundância de Forma Consistente

Quando desejamos usar a Lei da Atração para manifestarmos dinheiro de forma consistente e vivermos a nossa melhor vida, há 3 fases fundamentais que todos passamos, e é importante conhecê-las.

Passar duma fase à outra implica reconhecer as nossas crenças limitativas, os nossos bloqueios no nosso relacionamento com o dinheiro, e implica fazer o trabalho interior necessário para remover esses bloqueios e mudar as nossas crenças.

Fase 1: Tomarmos a Decisão de Sair da Mentalidade de Escassez e Passar para Abundância

Esta é a fase em que decidimos agir e mudar. E só essa decisão é 50% do caminho feito.

É quando percebemos que a nossa relação com o dinheiro está baseada em crenças limitativas que nem são nossas e muitas vezes vieram dos nossos pais, sistemas educativos ou religiosos, amigos, relacionamentos, etc.

Percebemos aqui que a diferença entre ter muito dinheiro ou pouco dinheiro não tem absolutamente nada a ver com “sorte” ou com ter nascido “na família certa”, ou com “o que a vida me traz”, ou outras tretas do género.

Percebemos que ter muito ou pouco dinheiro é nada mais que a forma como nos escolhemos ver e sentir no mundo.

Percebemos aqui que o nosso estado natural é abundância e desejamos viver nele.

E percebemos também que temos em nós o poder de pensar e sentir de forma diferente em relação ao dinheiro e a nós mesmos.

Sentimos que merecemos uma vida muito melhor, merecemos expandir no mundo e o dinheiro é a forma de o fazer.

Mesmo que não saibamos como fazer essa mudança, a decisão está tomada.

Fase 2: Começar a Manifestar Dinheiro Baseado nas Coisas Que Queremos (de Forma Condicional)

Esta é na maior parte das vezes a fase mais longa da nossa mudança em relação a dinheiro e abundância.

É a fase prática de agir no nosso relacionamento com o dinheiro.

É percebemos de forma consciente as nossas crenças limitativas sobre dinheiro e fazermos o trabalho interior para as mandarmos embora e substituirmos por outras mais positivas e que têm a ver connosco.

É quando começamos a olhar para o nosso dinheiro com gratidão. Com amor. Seja qual for a quantia que temos na nossa conta bancária.

É quando começamos a respeitar o dinheiro que temos e gastamos com alegria cada cêntimo, sabendo que o dinheiro é o nosso parceiro de vida e que quer entrar na nossa vida para nos ajudar a cumprir todos os nossos propósitos de vida.

Umas das formas que utilizamos nesta fase para manifestar mais dinheiro é deixarmos de ficar apenas na quantia que “precisamos” (para contas, casa, escola, etc), e começamos a querer mais coisas, a querer expandir.

Começamos a querer fazer mais coisas tais como: ir de férias este fim-de-semana para um local novo, trocar de carro, redecorar a casa que há séculos que andamos a adiar, fazer investimentos na bolsa, etc, etc.

Começamos a abrir para o mundo e a expandir.

Começamos também a perceber que o que nos faz sentir seguros na vida não é o dinheiro em si, mas a nossa decisão que somos abundantes e seguros SEMPRE.

E quando agimos na direção do que queremos e nos focamos e sabemos que merecemos, o dinheiro começa a surgir para fazermos todas essas coisas.

No entanto, chegamos a um ponto desta fase em que percebemos que conseguimos fazer a mudança duma mentalidade e vida de escassez e falta para uma de abundância e manifestamos mais dinheiro, mas reparamos que mesmo assim o dinheiro que aparece é limitado às coisas que decidimos querer em cada dia, semana ou mês.

Ou seja, aparece sempre dinheiro para tudo o que queremos, mas não aparece mais do que isso de forma consistente.

E é aqui que tomamos a decisão de expandir ainda mais, que nos leva à terceira fase:

Fase 3: Manifestar Dinheiro de Forma Consistente, Transbordante e Incondicional

Nesta fase é quando desligamos o manifestar dinheiro às coisas específicas que queremos, e assim o receber dinheiro deixa de estar condicionado a tal.

Abrimos a receber de forma INCONDICIONAL.

Recebemos não porque queremos comprar o carro, ir de férias nesse mês ou comprar móveis novos, mas recebemos PORQUE SIM.

Porque estamos abertos a receber.

E aqui deixamos de ter limitações quando às quantias que podem entrar na nossa vida.

Já não importa o que queremos fazer ou comprar. Simplesmente estamos abertos a receber de forma transbordante e consistente e depois é que decidimos o que fazer com o dinheiro.

É aqui também que começamos a perceber a mentalidade e a energia de pessoas que há muito admiramos e que vivem em abundância de forma consistente, que nunca tínhamos percebido antes.

Percebemos que é fácil receber dinheiro.

Percebemos que não tem nada a ver com trabalho árduo, sacrifícios ou esforços enormes de poupanças, mas tem sim a ver com ESTAR ABERTO A RECEBER.

Percebemos que o dinheiro é uma energia renovável, e que quanto mais gastamos de forma alegre, mais volta para nós.

Não existe mais o sentimento de querermos controlar o nosso dinheiro ou sentirmos que somos controlados por ele. Trabalhamos em parceria.

Agora simplesmente amas-te de forma incondicional e o dinheiro aparece na tua vida de forma incondicional. Simples.

Porque sabes que mereces viver num completo estado de abundância e prosperidade.

Add A Comment