A Lei da Atração é a Lei da Aceitação!

Muitas pessoas têm dificuldade de entenderem o que é a Lei da Atração, por ser um conceito muito abstracto, por não saberem como atrair o que desejam, etc.

Se esse é o teu caso, então faz isto: ESQUECE a Lei da Atração por uns momentos e foca-te antes no que estás a aceitar na tua vida.

O que atrais agora não importa: o porquê de teres atraído algo que não é o que queres, o porquê do que queres não aparecer, etc.

O que importa agora é apenas e só o que estás a aceitar na tua vida.

Os relacionamentos que estás a aceitar ter, tudo o que estás a aceitar fazer no dia-a-dia, os sims que dás e que na verdade querias dizer nãos, as coisas que te aparecem e aceitas ter e fazer mas nem sequer te apaixonam nem têm a ver contigo.

Estás a perceber onde quero chegar?

TUDO o que tu aceitas na tua vida e no teu campo energético é um sinal poderoso que emites ao Universo, e essa mesma energia volta para ti.

Portanto se aceitas pessoas na tua vida que te fazem sentir mal, é isso que vais manifestar e atrair mais.

Se aceitas um trabalho que te corrói a alma, é mais desse tipo de trabalho que vais atrair.

Se aceitas coisas que não são o que tu realmente queres, o que realmente queres não vai aparecer porque estás a dar atenção e energia às coisas erradas.

Ou seja, o que tu aceitas é o que atrais.

Portanto em vez de tentares perceber conceitos abstractos, ou recitares mantras ao espelho, foca-te no lado prático da tua vida.

Porque não podemos manifestar e atrair o que queremos se estamos a aceitar o oposto.

Olha para o teu dia-a-dia e como o vives. Olha de forma consciente para tudo o que estás a aceitar ter na tua vida.

Desde as coisas mais simples como comer um prato de comida que não te sabe bem ou nem foi o que pediste, até às coisas mais complexas, como aceitar estar num emprego que te suga a energia, ou num relacionamento amoroso que já morreu há muito.

Porque nós somos os criadores da nossa realidade e da nossa vida.

Quando nos amamos, valorizamos e respeitamos, aceitamos APENAS o que tem a ver connosco.

Aceitamos apenas o que nos faz sentir bem, o que nos faz sentir vivos e apaixonados. O que está alinhado connosco.

E assim é essa a energia que emitimos para fora e que volta para nós, na forma de mais coisas fantásticas para desfrutarmos e nos sentirmos bem!

Ao fazermos este exercício de prestarmos atenção ao lado prático da nossa vida e ao que estamos a aceitar nela, é mais fácil entender porque atraímos certas coisas e não outras.

Começamos a perceber que TUDO o que fazemos e aceitamos no nosso dia-a-dia tem influência directa na vida que vivemos e no que queremos atrair.

Começamos a perceber que temos que tomar responsabilidade pelas nossas decisões diárias, pois nada nem ninguém pode ser culpado ou responsabilizado pelas nossas escolhas. Somos nós que aceitamos ou não.

Quando te focas em apenas aceitar o que te faz bem e apaixonado no teu dia-a-dia, estás a construir um presente e um futuro fantásticos.

E nem precisas de te preocupar em compreender a Lei da Atração, pois já estás a vivê-la.

Add A Comment