3 Passos Para Praticares a Lei da Atração Já Hoje!

Existe uma série de exercícios para praticar a Lei da Atração que podes e deves usar para melhorares os teus resultados com a prática dessa lei universal da natureza.

A Lei da Atração não é nenhuma ciência, filosofia ou alguma religião assustadora.

Na verdade, é tudo sobre transformar boas intenções em ações positivas. É realmente tão simples assim.

Usar exercícios para praticar a Lei da Atração vai melhorar consideravelmente os teus resultados.

Exercícios simples como preencher os teus pensamentos, palavras e energias com positividade e possibilidade, sabendo exatamente o que é que desejas e, em seguida, simplesmente “permitir” o universo fluir livremente.

Não importa se és “novo” na prática Lei da Atração, ou fã número 1 das leis universais, ou, talvez, o maior céptico do mundo.

Se queres dominar a Lei da Atração e adicionares um pouco mais de positividade ao teu dia a dia, ou descobrires o que essa Lei maravilhosa pode fazer por ti, continua a leitura deste artigo.

Exercícios para praticar a lei da atração

Aqui estão alguns exercícios simples para começares a colocar essa lei universal a trabalhar em teu favor.

Vamos ver aqui alguns exercícios para praticar a lei da atração que vais adorar colocar em prática imediatamente:

1# Trata o universo como o teu supermercado pessoal

Faz a tua própria “lista de compras”, o que significa definir objetivos claros que desejas ver manifestado. Sonhos que desejas realizar. Tudo que desejas conquistar.

Todos os dias, não importa onde vás, escreve listas do que queres do universo.

Escreve no teu telefone, em pedaços de papel, em um belo notebook, ou num diário comprado especificamente para esta tarefa.

A maior vantagem deste exercício é que quanto mais escreveres a tua lista de desejos, mais fica claro para ti que realmente queres na sua vida.

Consequentemente fica mais fácil para tornar real os teus sonhos mais fantásticos.

Faz desse exercício algo divertido. Quando nos concentramos com muito esforço esperando por algo, esperando que algo aconteça nas nossas vidas, as nossas energias podem tornar-se mais de preocupação e falta do que de criação.

Essa energia cria um sentimento de escassez e resistência.

Assim, uma vez que nós temos clareza sobre o que nós queremos e pensamos nisso mais como possibilidade do que como necessidade, mostramos para o universo o nosso desapego e gratidão.

Isso cria uma energia de abundância e nos deixa com maior possibilidade de realizar os nossos sonhos. Pois isso leva toda a pressão do processo de manifestação, deixando os nossos sonhos nas mãos do universo.

Outros exercícios que abraçam as tuas visualizações criativas também incluem usar um quadro de visão, criar uma roda de foco ou mesmo escrever um diário de sonhos.

2# Visualização criativa

Tirar algum tempo para imaginares com exercícios de visualização criativa, pode-se revelar um exercício bem divertido e, também muito simples para elevar a tua vibração.

Além disso, ele ajuda a dizer ao universo exatamente o que desejas manifestar na tua vida.

Esse é um exercício já muito conhecido, justamente por ser uma ferramenta poderosa para trabalhar com a Lei da Atração.

Tenta passar 10-15 minutos imaginando como seria o teu dia perfeito. O que estarias a fazer? Como te sentes? Com quem passas o teu tempo?

Desfruta desse momento e explora a vida que sabes que está em processo de criação.

De todos os exercícios para praticar a lei da atração, esse é um dos mais poderosos, pois o Universo não distingue entre imaginação e realidade.

O Universo lê vibração. Quando estás-te a imaginar a viver o que desejas e a sentir todas as boas emoções associadas a isso, o Universo lê a tua energia e devolve-te a mesma energia para ti na forma do que desejas (ou ainda melhor).

3# Manifesta algo pequeno

Todo início costuma ser difícil. Mesmo assim, um erro muito comum dos novatos no exercício da Lei da Atração é tentar atrair algo pelo qual está desesperadamente necessitado.

Uma decisão mais sábia é começar a tua prática manifestando algo pequeno, isso é importante para se ganhar confiança e ajudar a aprimorar as tuas capacidades de co-criação.

Experimenta estes exercícios para praticar a lei da atração. Mas tenta começar pequeno. Ganha confiança e, então, parte para a manifestação de algo maior.

Começa por tentares manifestar algo pequeno, mesmo que isso pareça insignificante no início. Isso poderia ser qualquer coisa, pode ser um lugar de estacionamento por exemplo.

Começar pequeno é uma boa idéia porque assim não crias resistência. Pois não tem nenhuma pressão para manifestar.

Podes experimentar esses exercícios para praticar a lei da atração por pelo menos 10 minutos por dia para ver alguma manifestação.

Agora, passa alguns minutos pensando sobre estes itens. Como vais-te se sentir quando conseguires o que desejas? Como vais-te sentir quando tiveres a tua manifestação na tua mão?

Basta relaxares e deixares os teus pensamentos se encherem com a imagem dos teus desejos, objetivos ou propósitos por alguns momentos.

Conclusão

Por último, mas não menos importante, esquece. Deixa-te livre de preocupação.

Ao invés de te preocupares se essa coisa vai aparecer ou não, tenta olhares para a frente de forma positiva, com expectativa. Olhe para o futuro como possibilidades, nunca com necessidade.

Exercícios para praticar a lei da atração, simples como esses, podem ajudar a aumentar a tua frequência e trazer a tua mente para um lugar de positividade e melhor alinhamento com os teus objetivos.

Mais ainda, como evidências da lei da atração começam a surgir na tua vida, a tua confiança vai começar a crescer, até que sejas capaz de começar a manifestar coisas ainda maiores e maiores.

Add A Comment