O Significado dos Números 11:11, 3:3, e Outros!

Quem está numa acordar e alinhar espiritual e decidido a evoluir e viver a sua melhor vida, é costume ver números repetidos tais como o 11:11, o 222, 33, entre outros.

Estes números não são coincidências! São mensagens divinas dos nossos guias espirituais lá em cima, que enviam para nos ajudar, para nos dizer o que se está a passar na nossa vida, e para nos fazer sentir protegidos e acompanhados.

O número 11:11 é o mais “popular” entre quem está num viagem de evolução espiritual, pois é mesmo o número do acordar espiritual.

É normal ver-se este número quando iniciamos esse acordar de forma consciente, mas também é comum ver este número em estágios mais avançados desse acordar.

Há quem diga que é o número das almas gémeas, ou quem o vê irá encontrar a sua.

De qualquer das formas, é sem dúvida o número do abrir do chakra do coração e de amor incondicional.

Significa que estamos a abrir o nosso coração para quem realmente somos, a viver a partir dele e a decidir criarmos e vivermos a nossa melhor vida!

Os nossos guias espirituais são muito criativos na forma como nos transmitem mensagens. Às vezes através de frases, músicas, conversas, imagens, etc.

E números recorrentes é uma delas. E quanto mais abertos estamos a receber sinais do Universo, mais aparecem e mais vemos.

Muitas vezes estes números também surgem para nos fazer sentido duma situação confusa, para nos guiarem, para sabermos que podemos pedir ajuda aos nossos guias sempre que precisarmos!

São sem dúvida uma prova física grande da magia que existe no Universo!

Em seguida apresentamos alguns significados dos números mais recorrentes, mas o mais importante é sem dúvida vermos com nós próprios como nos sentimos quando vemos um desses números.

O que estávamos a pensar quando vimos o número? O que estávamos a sentir? Qual a mensagem que sentimos que nos é transmitida?

Apesar de haver significados gerais destes números, cada um de nós tem um percurso espiritual único, e o mais importante nesse percurso é estarmos conectados com a nossa intuição e a nossa alma, e sabermo-nos ouvir.

11:11

A tua vida está a alinhar com quem realmente és ao nível da alma, e tudo o que não esta alinhado está a sair da tua vida: pessoas, trabalhos, situações, etc.

Estás num processo de manifestação da vida que desejas e a lei da atração está a funcionar em teu favor.

É uma mensagem divina para que continues a focar no que desejas e a dar atenção e prioridade ao tem bem estar e apenas ao que está alinhado contigo.

Ver estes números também é para te lembrar que és um poderoso criador da vida e tudo que desejas, portanto presta atenção a tudo que pensas e sentes, pois estás a criar mais do mesmo.

É uma mensagem para criares com propósito e tomares responsabilidade pela tua vida. Estás no caminho certo!

111

Ver o número 111 (3x o número 1) está directamente ligado a manifestar dinheiro e prosperidade.

Também é uma chamada de atenção que essa abundância de dinheiro e prosperidade virão quando te dedicares a pensar, sentir e fazer apenas o que faz a tua alma apaixonada e viva!

É um sinal que fazer o que não nos entusiasma “só pelo dinheiro”, forçar coisas, trabalhar até à exaustão, etc, são coisas do passado. Nada disso te vai trazer essa abundância de forma permanente e consistente.

É um aviso para procurares dentro de ti o que realmente te apaixona, o que realmente tens talento, que sentes ser o teu chamado. Que te faz sentir vivo quando o fazes!

E a abundância e o dinheiro virão como uma consequência natural dessa tua decisão!

111 é um número de amor incondicional contigo mesmo. De mereceres fazer apenas o que te apaixona e mereceres receber tudo de bom na vida.

É assim também uma chamada de atenção para te livrares de tudo na tua vida que te faz sentir mal e está desalinhado contigo, e abrires espaço ao que realmente faz parte de ti.

22

O número 22 é também o número 11:11, mas “um passo à frente”.

Quando vês o número 22 significa que a tua vida está perfeitamente alinhada com quem realmente és.

Estás a manifestar tudo o que desejas de forma rápida e expansiva.

Significa que a forma como vives a tua vida está em equilíbrio entre dar e receber.

Estás a fazer apenas o que te apaixona na vida, a influenciar os outros de forma positiva e a receber tantas benções e coisas boas de volta para ti.

É também uma mensagem de evolução espiritual e uma chamada de atenção para partilhares essa evolução e ajudar quem precisa e está num caminho idêntico, quando se se proporcionar ofereceres essa ajuda.

222

O número 222 é um sinal de que estás a começar um novo ciclo na tua vida.

Este novo ciclo é sobre lições e experiências que te vão impulsionar para outro patamar na tua vida.

Vais estar em situações em que terás de escolher entre fazer as mesmas escolhas do passado e ter os mesmos resultados, ou escolher diferente e de forma nova e manifestar muito melhor para a tua vida.

O número 222 é uma chamada de atenção para largares padrões antigos de pensamento e comportamento e saíres da tua zona de conforto.

Os teus guias espirituais estão a dizer-te para confiares na tua intuição e nos teus desejos.

33

O número 3 está ligado a talento, expansão, expressão pessoal e abundância. Quanto surge duas vezes, tudo isso está ampliado.

Ver o número 33 simboliza que estás no caminho certo na criação da tua melhor vida e que abundância e prosperidade te aguardam num futuro próximo.

O número 3 é também um número divino: Tu (1) + Universo (2) += Criação (3). Estás em co-criação directa com o Universo na manifestação de tudo o que desejas.

Quando vês este número, é uma mensagem clara de que nada é impossível e que podes e deves pensar em GRANDE. Desejar em GRANDE. Nada é demais ou demasiado. Deseja sem limites.

É também uma mensagem dos teus guias espirituais para lhes pedires ajudar quando necessitares, seja o que for.

69

O número 69 é o número de fechamento dum ciclo. É comum ver este número a cada 7 anos, pois a vida é feita de ciclos de 7 anos.

Significa que um ciclo de aprendizagens e evolução espiritual está completo, e que um novo ciclo alinhado com quem realmente és está a começar. Estás na transição final neste momento.

O número 69 é um número de estabilidade emocional, mental e financeira.

Ver o número 69 é uma confirmação de que o caminho que escolheste seguir estava certo. Que escolheste ser verdadeiro contigo mesmo e decidido a viveres a tua melhor vida.

Os obstáculos estão ultrapassados e as lições aprendidas. Um novo ciclo alinhado, feliz e abundante começa.

É um número ligado à vida doméstica e à “casa”, que pode ser o local físico onde vivemos, mas também o sentires-te “em casa” em tudo que pensas, sentes e fazes.

É também uma mensagem que apesar de seres apaixonado pela tua vida e pelo que fazes, necessitas de encontrar um equilíbrio entre fazer e ser.

Ter mais tempo dedicado a ti mesmo, à família, amigos, parceiro, etc.

Mantém-te positivo, pois muitas experiências fantásticas aguardam-te!

Add A Comment