Instruções:

Pensa numa questão, situação ou pessoa para o tema que escolheres (Amor, Trabalho, Amizade ou Dinheiro).

Clica na imagem em baixo de cada baralho para baralhar as cartas:

Em seguida, clica na imagem ao lado para mostrar a carta:

Em seguida, clica na carta para leres o significado da mesma. Os nomes das cartas aparecem no original em Inglês mas os significados estão descritos em Português.

Tarot do Amor

Situação Presente

A Justiça é uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

No Tarot a Justiça é a representação do karma em nossas vidas, saiba que tudo que decidir ou agir neste momento te trará as consequências futuras, por isso é necessário não exagerar nas decisões e ser justo acima de qualquer coisa.

Situações em que serão necessárias sábias escolhas surgirão em seu caminho e você será o responsável por como conduzir suas soluções. Não dê nenhum passo sem pensar, sem ponderar, sem refletir. Portanto busque o autoconhecimento, entenda todos os lados, imagine soluções com clareza e harmonia, não faça nada sem estudar detalhadamente o que pode ganhar ou perder com o acontecimento. Acima de tudo seja justo, não tente melhorar a situação para você passando por cima de outras pessoas, pois adiante as coisas voltarão contra.

Você terá uma visão objetiva e realista de tudo que acontece. A Justiça no Tarot pede que encontre seu verdadeiro eu, – podendo ser através de uma meditação – para que assim você alcance futuramente o que deseja.

A Justiça do Tarot é a representação de um momento de acerto de contas do destino com algo que você deixou em aberto em vidas passadas, é um acontecimento kármico que exige que nessa vida você não cometa novamente os mesmos erros e que tenha a certeza de que aprendeu a lição.

O Que Sente Por Ti

Todos os 3 do Tarot são a expressão concreta da energia de cada naipe no mundo físico da matéria. É a criação, a ação, o espírito de cooperação e iniciativa, o crescimento, a expansão.
O naipe de Paus associa-se ao elemento Fogo e à estação da Primavera. Este naipe liga-se ao mundo da energia, criatividade, ação e dinamismo. Representa o desejo de crescer, a inspiração que faz mover o mundo, as aspirações orientadas para o futuro, o propósito por trás de cada acção no mundo físico.
O 3 de Paus é o resultado das escolhas feitas na carta anterior. É a carta das negociações, parcerias, ajudas e construção de projetos profissionais. Mostra um período empreendedor no qual estamos a criar estruturas para um trabalho com boas perspectivas no futuro. Incita também à aprendizagem de novas coisas de modo a não ficarmos estagnados e ao trabalho em conjunto com os outros.

Obstáculos

O Rei de Copas representa certeza nas decisões e benevolência. É um momento repleto de autocontrole emocional, de compreensão e de ligação com a família.

Você está em uma fase ótima para relacionamentos. É o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria. Seu poder de concentração está altíssimo, você consegue facilmente descobrir respostas com maturidade e sutileza.

Para enriquecer ainda mais essa fase, saiba o que esperar em uma previsão assertiva com o Tarot, nossos tarólogos estão disponíveis para te atender agora, clique aqui!

O Rei de Copas no Tarot indica que você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio, é um período em que sua sensibilidade para entender a natureza humana está a flor da pele. Saberá lidar facilmente com resoluções mesmo em época de conflitos e o mais importante, você estará disposto a escutar e ajudar.

Resultado

A carta O Diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos, sexo e dinheiro.

A maioria dos Tarot mostram as mãos do personagem indicando todas as direções mostrando seu poder de criação e de destruição.Você já parou para pensar que quanto mais deseja se afastar de desejos e vontades mundanas e carnais mais esses aspectos se aproximam de você?

É essa dualidade que se expressa na carta O Diabo do Tarot. A de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo.

O poder e o desejo material unidos a ambição leva aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro. Portanto, essa carta não é negativa como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde. Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.
Nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento. É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.


Tarot do Trabalho

Situação Presente

O Rei de Copas representa certeza nas decisões e benevolência. É um momento repleto de autocontrole emocional, de compreensão e de ligação com a família.

Você está em uma fase ótima para relacionamentos. É o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria. Seu poder de concentração está altíssimo, você consegue facilmente descobrir respostas com maturidade e sutileza.

Para enriquecer ainda mais essa fase, saiba o que esperar em uma previsão assertiva com o Tarot, nossos tarólogos estão disponíveis para te atender agora, clique aqui!

O Rei de Copas no Tarot indica que você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio, é um período em que sua sensibilidade para entender a natureza humana está a flor da pele. Saberá lidar facilmente com resoluções mesmo em época de conflitos e o mais importante, você estará disposto a escutar e ajudar.

Em Que Te Deves Focar

O naipe de Copas (como já vimos em cartas anteriores) associa-se à estação do Verão e representa o elemento água. Está por isso, associado às emoções, sentimentos, intuição e amor. Ele abrange todo o espectro de sentimentos humanos, desde a esperança e alegria, à perda, dor e tristeza.
No cinco de Copas está patente uma perda, dor emocional, desgosto, preocupação e esperanças frustradas.É importante aprender as lições destas experiências mais dolorosas e investigar as causas que levaram ao fracasso e à perda. Apesar da tristeza e dor patentes na carta, os cincos anunciam também mudanças, por isso sabemos que esta é apenas uma fase. O truque é deixarmos de ficar a “chorar pelo leite derramado” e olharmos para a frente, para o lado das taças que ainda estão de pé!

Obstáculos

O número sete (número que se liga aos Arcanos Maiores do Carro e da Torre) representa a integração e é considerado um número divino. Representa o final de uma fase (“ao sétimo dia Deus descansou”) e relaciona-se com a energia: planetária (sete planetas), os sete dias da semana, os sete chacras, as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais, as sete virtudes, os sete pecados mortais, …é um número que define uma escala vibratória divina, mas também terrena como podem ver pelas associações acima citadas.

O naipe de Ouros está associado ao elemento Terra e à estação do Inverno. Refere-se tradicionalmente ao mundo dos negócios, empreendimentos, dinheiro e ao corpo físico. Este naipe também denota a importância (ou valor) que damos às coisas e a forma como gerimos os nossos recursos materiais.
No sete de Ouros podemos ver alguém que “descansa” após o trabalho árduo de plantar, ou alguém que “espera” que os frutos daquilo que plantou amadureçam o suficiente para poder colhê-los. Ela é chamada “Paciência” e Jogo da Espera noutros baralhos porque denota exatamente isso: uma pausa necessária para se poder avançar para outra fase. Representa um período de reflexão, paciência, análise ou crescimento lento de um projeto ou situação.
Podes sentir esta energia como algo entediante e ficar nervoso com a espera, ou podes aceitar que tudo leva o seu tempo para atingir o grau de maturidade necessário para poder ser “usado”. A verdade é que colhemos o que plantamos, então se plantaste coisas boas, sabe que vais colher exatamente o que plantaste! Respira e aproveita o momento para descansar.

Resultado

Os números 10 do baralho de Tarot reúnem a perfeição do divino com a inteireza do mundo físico. Representam finais de ciclo e recomeços. A energia de cada naipe atingiu o seu potencial máximo e vai agora ser transformado e libertado em algo novo.Completou-se um ciclo e estamos próximos a iniciar outro. Numerologicamente, o º 10 = 1+0 que reduzido volta de novo ao nº 1: início de todas as coisas.
Todos os 10 do baralho se associam por isso, à Roda do Destino (arcano X) e à carta do Mago (Arcano I) e representam mudanças, ciclos, recomeços, renovação.

O dez de Copas representa a harmonia, alegria e felicidade. Ela é mesmo intitulada de “Harmonia” em alguns baralhos e simboliza a plena satisfação de viver, êxito, realização de sonhos, estabilidade emocional, celebração.
Como pertence ao elemento água (copas) está associada às emoções, ao mundo emocional. Reflete, por isso, a um nível mais profundo, a paz interior, a serenidade e o amor abrangente por todas as coisas. Denota alegria, boas relações com os outros e sentimento de gratidão por tudo o que temos na nossa vida.
Quando aparece numa tiragem promete uma fase de harmonia e equilíbrio, mesmo que no momento presente possamos não estar a conseguir sentir esta harmonia interior.
Se esta carta falasse, ela dir-te -ia: ” Vive e goza o momento presente. Estás onde tens que estar e mereces toda a felicidade do mundo. Tudo está em perfeito equilíbrio na tua vida e tens uma base sólida para o futuro.”


Tarot da Amizade

Situação Presente

Esta carta é conhecida como o Dependurado, o Enforcado ou o Pendurado, sua figura é de um homem pendurado pelos pés, o que lhe permite sair da situação e para isso é necessário somente a sua sabedoria.

O Enforcado no Tarot diz que você passará por um período de aborrecimentos, mas saiba que após reflexão você sairá de forma justa, cheio de novos aprendizados e o principal, no final, você será o vencedor. Sua força física e espiritual se tornarão elevadas nesse processo, por isso aceite os desafios e aja de forma madura.

No Tarot o Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, paciência. Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar. Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atento a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

A carta Enforcado é uma das mais complexas cartas do Tarot, ela exige que você reflita sobre tudo que te mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te atam. Provavelmente novos rumos terão que ser tomados, mas isso você enxergará em seu momento particular se olhar sabiamente para o processo como um todo e aceitar as conclusões as quais chegar, mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

Em Que Te Deves Focar

O Naipe de Espadas corresponde ao elemento Ar, que representa a mente racional, o intelecto, a informação. É também associado à estação do Outono. É um naipe difícil, pois nenhuma das suas cartas, à exceção do Ás, é uma carta fácil.
Este naipe mostra a forma como lidamos com os conflitos interiores e exteriores. Aqui, enfrentamos os desafios mais difíceis da vida e confrontamos-nos com os medos, traumas e frustrações. Mostra as lutas do nosso dia-a-dia e como reagimos diante dos nossos adversários.
O Ás de Espadas representa a consciência focada. Mostra o princípio da razão, da lucidez, da verdade, da objetividade, da honestidade e da justiça. É um arcano de firmeza e determinação, que regra geral, nos confronta com novos e estimulantes desafios. Convida-nos a analisar a situação de forma inteligente, com a máxima argúcia e determinados em exercer toda a força de carácter para atingir os objetivos.
Representa uma oportunidade de esclarecer alguma coisa, de se distanciar, de examinar criticamente uma situação, oportunidade de chegar a um conhecimento valioso ou a uma decisão. Dá-nos força para vencer todos os obstáculos se tivermos o pensamento claro.

Obstáculos

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no Tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

O problema quanto ao significado da carta a Roda da Fortuna do Tarot é o nome que ela possui. Pois ao se deparar com uma nomenclatura que simboliza riqueza, imediatamente conclui-se muitas vezes que o consulente será alvo de ganhos materiais, prosperidade e até mesmo dinheiro. Porém, a carta representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado. Caso a pessoa seja acomodada e não tenha ação na vida é muito difícil pensar que a colheita será proveitosa.

Se você tem conhecimento em como jogar Tarot saberá que essa carta também diz respeito sobre os ciclos da vida. Portanto tudo que foi trabalhoso no passado e que nos auxiliou a crescer terá seu período encerrado. Por outro lado, o arcano avisa que os ciclos que se repetem farão isso sem interrupção até que a lição seja aprendida. Ou seja, essa carta poderá ser o indício de boa ou má sorte, e tudo dependerá de como você enfrentará as situações.

Na leitura da imagem da carta podemos notar a roda presa a um eixo central, onde se encontra conectada à ela na parte mais alta o símbolo de uma esfinge, que representa os obstáculos, e outros dois seres, um subindo e outro descendo. Essa imagem não tem nada relacionado com ganhos e dinheiros e sim com o ciclo da vida.

Resultado

A Rainha de Ouros transmite calma, tranquilidade e paciência antes de agir, pois ela mantém o controle de tudo que lhe rodeia e assim garante mais segurança e proteção não somente à ela, mas a todos que lhe são de interesse.

Seu modo de viver e agir sempre te beneficiam em algum momento de sua vida e essa energia positiva que você possui pode também despertar a inveja, portanto muito cuidado com as pessoas que vivem a rondar o seu caminho, este é um dos alertas da Rainha de Ouros no Tarot. Neste período, você estará zelando pela gentiliza e simplicidade, o que te resulta em uma aura encantadora e sedutora que te trará as pessoas amadas para mais perto de você.

Você enxergará os obstáculos da vida como algo natural, que devem acontecer para que você possa aumentar o seu conhecimento, o que te trará mais sabedoria. Assim sendo, você se tornará uma pessoa mais resistente não somente fisicamente, mas também espiritualmente, desta forma seu espírito generoso surgirá para auxiliar as pessoas próximas e você cumprirá de forma honrosa todas as suas promessas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

No Tarot a Rainha de Ouros pede que você saia mais e faça roteiros em locais arborizados, de contato com tudo que é natural, pois desta forma se sentirá mais à vontade em meio à natureza e ela te ajudará a resolver e entender várias questões, pois auxiliará em sua meditação e relaxará seu pensamento.Você agirá guiada pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos, portanto aceite os desafios de forma madura, pois com certeza, mesmo sendo grande as dificuldades, você conseguirá superá-las.

Aproveite esta fase de crescimento e de possíveis conquistas para alegrar a sua alma e desfrutar ao máximo da sua vida de forma pura e verdadeira.


Tarot do Dinheiro

Situação Presente

O número 8 é o símbolo do equilíbrio cósmico da dualidade em nós (o símbolo do infinito na horizontal) e representa uma oitava mais elevada de vibração. As quatro direções cardeais e as quatro intermediárias formam o 8 na Rosa dos Ventos, que denota a ideia de totalidade. Está ligado ao equilíbrio e à justiça, pois é um número de mediação, que tem valor entre o círculo e o quadrado, o céu e a terra, conferindo-lhe uma posição intermediária no mundo.
O número 8 é forte nas culturas orientais. Os japoneses por exemplo, conferem valor e poder sagrados a esse algarismo e consideram-no um número da sorte. O milagre da ressurreição e o episódio da transfiguração do corpo de Cristo na tradição cristã, são simbolizados igualmente pelo número 8, porque ele representa o início de uma nova vida. No Génesis após o sexto dia da criação e o sétimo de descanso, o oitavo dia representou a conclusão de tudo e o início de um novo ciclo.
No Tarot o número 8 refere-se à completude, ao caráter totalizador, ao final de um ciclo para o início de outro (associa-se à carta da Força que abre o 2º caminho da Viagem do Louco e à carta da Estrela que na sua redução teosófica dá 8).

O naipe de Paus liga-se ao mundo da energia, criatividade, ação, dinamismo, aventura, confiança, pois pertence ao elemento do Fogo. Representa o desejo de crescer, a inspiração que faz mover o mundo, as aspirações orientadas para o futuro, o propósito por trás de cada acção no mundo físico, o correr riscos…É a polaridade yang ou masculina da energia. Aqui a energia flui para o exterior e gera paixão e envolvimento ou tensão e conflito.
O 8 de Paus (também chamado “Viagens” e “Os Montes da Ambição” noutros baralhos esotéricos) simboliza movimento, acção, dinamismo, novidades, notícias e pequenas viagens. É a carta do movimento e do progresso, dos inúmeros acontecimentos que se estão a desenrolar ao mesmo tempo, após o período de espera e estagnação sentidos na carta anterior.
O desafio é escolher o que fazer a seguir!

Em Que Te Deves Focar

O naipe de Paus está associado ao elemento Fogo que se traduz por ação, energia criativa, força, agilidade, dinamismo, vitalidade, paixão. É o naipe das viagens, mudanças, evolução e tranformação pessoal. Associa-se à estação da Primavera e ao espírito, aos nossos valores mais elevados.
No baralho de Tarot, todos os Ases são portais e representam as grandes forças matriz que expressam o poder da natureza do elemento (Fogo) enfatizado pelo naipe (Paus). São os começos impactantes (número 1) que sinalizam mudanças ou inícios grandiosos. O Ás de Paus representa a consciência inspirada e dá-nos força para criar, realizar e sonhar!
Sob a influência deste arcano menor desenvolvemos a nossa força moral, crescemos interiormente e alcançamos uma melhor auto compreensão e segurança interiores.
Está associado ao Chacra do Plexo Solar (Fogo) cujo mantra é: “Eu consigo”.
Se estás à procura de amor, trabalho, renovação da tua inspiração e criatividade e te sair este arcano, estás no caminho certo! Se aproveitares a oportunidade, alcançarás o teu objetivo!

Obstáculos

O Mago representa a primeira carta. Ela mostra a materialização dos seus desejos e adverte para que se aproveitem as oportunidades.

O significado da carta o Mago diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida. Se você a virou e perguntou sobre relacionamento, negócios ou sua saúde o Tarot diz que todos os acordos, parcerias e soluções serão encontradas.

Na imagem notamos um rapaz, parado em frente a uma mesa e nela temos alguns objetos que simbolizam os quatro elementos: terra, água, fogo e ar e também os quatro naipes do baralho: paus, ouros, copas e espadas. Ou seja, essa carta possui todas as ferramentas em suas mãos, como fonte de conhecimento e experiência adquirida ao decorrer de sua jornada.

No Tarot, o Mago expressa o seu poder de renovar-se e dominar todos os assuntos que te interessam, é o poder de agir com sabedoria.

Resultado

Todos os 3 do Tarot são a expressão concreta da energia de cada naipe no mundo físico da matéria. É a criação, a ação, o espírito de cooperação e iniciativa, o crescimento, a expansão…
O naipe de Ouros está associado ao elemento Terra e à estação do Inverno. Refere-se tradicionalmente ao mundo dos negócios, empreendimentos, dinheiro e ao corpo físico. Este naipe também denota a importância (ou valor) que damos às coisas e a forma como gerimos os nossos recursos materiais.
O três de Ouros é uma carta que fala de capacidades, habilidades ou talentos. É também uma carta que aponta para a aprendizagem e desenvolvimento desses mesmos talentos em conjunto com outras pessoas. É a carta representativa do trabalho em equipa, das parcerias e troca de ideias.
Pode representar um novo projeto; um novo emprego; a realização de trabalhos de grupo ou comunitários; a celebração de um contrato; a aprendizagem em geral (workshop, formação, curso…).

Termos & Condições

Estas leituras de Tarot são apenas para fins recreativos.

As leituras são automáticas e a Lei da Atração Positiva não se responsabiliza pelas cartas que surgem, pelos seus significados, pelos resultados que trazem ou pelas acções na sua vida que cada pessoa decide tomar depois de as consultar, sendo tudo isso da exclusiva responsabilidade de cada pessoa que utiliza estas leituras.