OFERTA 75% DE DESCONTO

* Se queres obter o teu Online Business Roadmap rapidamente, vai até ao fim desta página.

Como apaixonada pela Lei da Atração e por viver uma vida alinhada com quem sou, larguei o meu último emprego há cerca de 8 anos e lancei o meu negocio Internacional de marketing digital, focado nas redes sociais (podes clicar para ver o meu site aqui).

Já tinha começado a trabalhar antes para alguns clientes, mas foi quando dei o salto e me foquei a 100% no meu negócio e quando comecei a aplicar a Lei da Atração que este floresceu.

Porque eu durante muitos anos tentei fazer o “normal” é ter um emprego das 9-5 tradicional, mas nunca fiquei muito tempo em nenhum pois o meu espirito livre e empreendedor queria outras coisas.

Queria ter liberdade de movimentos, fazer o que amo, decidir quando trabalho e onde, fazer muito dinheiro e ajudar muitas pessoas com os meus dons naturais. Ter um emprego tradicional não me permitia fazer isto.

Foi quando me comecei a ouvir que decidi dar o salto.

E é uma grande paixão minha ajudar outros empreendedores a desenvolver os seus negócios online através das redes sociais, email marketing, etc.

Principalmente empreendedores que também querem ajudar os outros com os seus produtos e/ou serviços, e viverem uma vida alinhada e com propósito.

Ao longo destes 15 anos trabalhei com e ajudei muitos empreendedores e negócios online (podes ver alguns testemunhos aqui) em todo o mundo, mas senti que queria ajudar muitos mais e nao apenas um de cada vez, e principalmente em Portugal, onde já se começa a ver tantos “digital nomads”.

Alem de ajudar clientes a desenvolverem e crescerem os seus negócios online, desenvolvi também outros negócios online meus, como marketing de afiliados, Adsense, loja online, sites em WordPress, blogs, venda de cursos online (podes encontrá-los aqui no meu outro website), e tenho hoje em dia várias fontes de rendimento online e uma experiência brutal em como fazê-lo.

E aquilo que gosto mais é realmente o meu estilo de vida: liberdade de movimentos e escolhas, muito dinheiro no banco vindo do meu negócio que me permite viajar para sítios fantásticos, comprar o que me apetece (por ex comprar casas), ter todo o luxo e conforto que gosto.

E é isso que te pretendo ajudar também. A como começar e como desenvolveres o teu negócio online, seja uma loja com produtos, um site de afiliados, coaching, um blog, etc.

Ficam aqui alguns conselhos se pretendes começar:

1. Escolhe o teu nicho

Existem milhares de nichos de mercado online, mas o meu conselho é escolhe um não porque “está na moda e posso ganhar muito dinheiro”, mas um que sejas verdadeiramente apaixonado.

E algo no qual também tenhas experiência ou estejas a adquiri-la.

Muitas pessoas trabalham anos em empregos e acabam a tornarem-se verdadeiros “experts” em algo muito especifico. Podes usar todo esse conhecimento e experiência para começar um blog ou fazer coaching.

Ou talvez tenhas um hobby de criar produtos e podes começar a vendê-los no Etsy ou ter o teu próprio website.

Seja o que for, pensa que vais dedicar muitas e muitas horas ao mesmo, portanto tem de ser algo que ter apaixona e que te “move” interiormente.

2. Segue a tua intuição

O meu conselho mais importante para quem quer abrir um negócio próprio é segue a tua intuição.

Esquece factos, lógicas, o que o outro está a fazer e como. Ouve o que a tua intuição te diz e como te sentes e faz o que sentes.

3. Entra na mentalidade certa

Para quem passou anos a trabalhar em empregos 9-5, mesmo que tenha um espirito empreendedor, construir um negócio próprio e fazê-lo crescer requer um tipo de mentalidade muito diferente.

É necessário fazer essa transição dum estilo de vida com o salário ao fim do mês para um estilo de vida em que a única pessoa responsável por te pagar és tu próprio, juntamente com lidar com pagamentos, recibos, impostos, etc.

Isto requer um compromisso a 100% com a tua visão.

4. Esquece o “estou a começar”

Muitos empreendedores acham que não podem cobrar muito caro pelos seus produtos ou serviços ou que nao podem exigir muito ou dizer não a clientes que nao estão alinhados, porque ainda só “estão a começar”.

Pois eu digo-te por experiência própria, a não ser que queiras passar anos a passar dores de cabeça com clientes que não te pagam a horas, ou não te pagam o valor do teu trabalho ou produtos, ou a teres receio de dizeres alto o que queres e aceitares menos do que mereces e sentires-te frustrado, esquece essa historia do “só estou a começar” ou do “tenho de começar pequeno”, e PENSA EM GRANDE!

Tens de pensar não em termos de “só estou a começar” mas em termos da visão grande que tens para o teu negócio.

Isto significa construir o teu site e a tua presença na web com um look fantástico e cobrar o que tu queres e mereces pelos teus serviços e produtos desde o dia 1.

Isto vai-te ajudar a enxotar os clientes que não estão alinhados contigo e a atrair os que realmente estão. Vê-te a ti próprio com valor e irás atrair clientes que te valorizam. Simples.

5. Foca-te em te sentires bem

Muita gente na forma tradicional de criar e desenvolver negócios, acham que se tem de trabalhar muitas e muitas horas, chegar a um ponto de exaustão muitas vezes, continuar a forçar as coisas, não ter tempo para mais nada, etc.

A minha forma de trabalhar não tem nada a ver com isso e para mim usar a Lei da Atração é isto: ter equilíbrio e bem-estar.

Para mim ter o meu negócio online (ou negócios) tem a ver com o estilo de vida que quero ter.

É o estilo de vida que amo e ter tempo diariamente para tudo que gosto: ir caminhar, fazer exercício, almoçar com calma, relaxar, passear, passar tempo com a minha filha e com quem mais amo, e claro, comigo mesma.

E para mim ter um negócio online é isso mesmo: como a Internet funciona 24/7, é ter o negócio a trabalhar arduamente para ti e não o inverso.

Portanto, não e trabalhar até à exaustão mas sim fazer apenas o que funciona e o que te sentes inspirado e te sentes bem.

O resto, podes delegar a outros (agora ou mais tarde).

Eu de inicio fazia tudo sozinha e foi um erro que me levou à exaustão. Portanto, aprende com os meu erro para o evitares.

Existem muitas outras pessoas, como freelancers, que são excelentes no que fazem, portanto aprende a contratar a ajuda de outros e focares-te no que gostas. A tua energia e bem-estar agradece e o teu negócio vai florescer mais rapidamente.

E é verdade sim que quando fazes o que amas, te vais sentir inspirado muitas vezes e acabas a passar muitas horas a trabalhar, mas vai vir duma energia positiva de inspiração que te faz sentir bem, não duma energia de “tenho que trabalhar mais mesmo que esteja exausto”.

Lembra-te, o teu bem-estar vem sempre primeiro e muitas vezes é precisamente quando descansamos e relaxamos que as oportunidades e clientes vêm porque abrimos espaco para o Universo nos ajudar.

ONLINE BUSINESS ROADMAP

Se queres começar hoje a construir o teu negócio online, este Roadmap é para ti!

Este é um mapa da estrada (Roadmap) com os passos todos para começares e desenvolveres o teu negócio online (apenas disponível em Inglês).

É um guia que te vai dizer o que necessitas de fazer e quando.

É algo que quem me dera que eu tivesse tido quando comecei! 🙂

SIM EU QUERO!

Preço: 12€

Preço Desconto 75%: 9€

Depois de efectuado o pagamento, recebes o mesmo imediatamente no teu endereço de email.