Como Manifestar 1 Milhão de Euros

Quando pensamos em manifestar ou ter 1 milhão de Euros, o pensamento imediato da maior parte das pessoas é:

– É muito difícil porque é muito dinheiro

– Isso só acontece a alguns

– Vai demorar muito tempo e muito trabalho a conseguir essa quantia

– Nunca irei conseguir ter tanto dinheiro

– Etc

Na realidade, tudo isto não é a “realidade”. São apenas crenças limitativas que as pessoas criam e dão atenção nas suas mentes e tomam como a realidade.

Na verdade, a abundância é ilimitada e, assim, um milhão de Euros não é senão uma gota no oceano. Além do mais, é divertido manifestar essa quantia.

Então digam, por exemplo, que a vossa intenção é manifestar um milhão de Euros. Colocaram para fora para o Universo; isto é o que eu procuro ter. depois, número dois, essa preparação para ele; têm uma conta? Vão misturá-lo com todo o outro dinheiro? Irão fazer alguma coisa separada? Vão criar uma organização? O que vão fazer quando tiverem este dinheiro?

E isso conduz as coisas de outra forma e muda-as, estão assim a gerar um espaço para que o dinheiro entre. Vamos olhar agora: estão abertos para receber?

E quando se permitem abrir para receber, como é a sensação de terem um milhão de Euros? Toda a gente assume que ele vem através da lotaria, certamente que pode vir, mas não é a única oportunidade. Há formas ilimitadas de poderem manifestar dinheiro e abundância.

Por exemplo, se criarem um produto que seja muito apetecível e o venderem por €10 a 100.000 pessoas, terão 1 milhão de Euros.

Agora façam o mesmo produto no ano a seguir com mais updates e funcionalidades ou conteúdos, e vendam-no novamente a 100.000 pessoas. Mais 1 milhão de Euros.

Ou talvez tenham comprado acções há 30 anos atrás que nunca mais se lembraram delas, e agora valem 1 milhão de Euros.

O Universo é muito criativo, e há milhares de formas do dinheiro vir até nós.

O como é aquilo que menos nos devemos preocupar.

O abrirmos a receber essa quantia isso sim, é o nosso trabalho interior que devemos fazer para que se abra o caminho.

Olhem talvez para a vossa conta corrente, mentalmente. Vejam qual é a sensação, quando têm esse dinheiro talvez as vossas contas estejam pagas, talvez possam comprar algo que têm desejado ter. Deixem-se brincar com a energia de terem recebido este milhão de Euros.

Eu posso ver alguns de vocês enquanto trabalham com estas energias desta maneira o vosso campo de energia está a mudar; para alguns está a expandir-se, alguns estão muito contraídos e foi difícil sentirem esse alinhamento e estão a mudar para então ajustarem a energia do corpo para poderem estar neste espaço abertos para receberem.

Qual é o sistema de crenças à volta deste dinheiro? Há algumas crenças, conscientes ou inconscientes, que os podem estar a prender? Inspirem profundamente e soltem-nas.

Eu convido-os a abrirem-se para esta crença: eu tenho um milhão de Euros no meu nome e isso sabe bem. Eu tenho um milhão de Euros ou mais agora e isso excita-me.

Este é apenas um par de crenças que eu lanço. Mudem para as vossas emoções. Há alguma emoção que esteja ligada a ter este dinheiro?

Em alguns eu sinto ansiedade, desespero, sinto emoções intensas à volta disso. Todas estas coisas que os contraíram impedem-vos de estarem num alinhamento para receber, assim, existe algo de todo nas vossas emoções que os prendem num lugar de restrição em que se sentem apertados no vosso corpo, em que sentem uma impressão ou tensos simplesmente?

Respirem essa emoção e deixem-na ir. Se houver alguma ansiedade, o que é mais comum, vemos muitas pessoas a mostrarem-nos contas e compromissos, têm que respirar essas contas, esses compromissos e, depois, deixá-los ir.

Nós sabemos que quando forem olhar para eles amanhã ainda lá vão estar na vossa secretária, mas quando libertam a energia da ansiedade e da preocupação que está sintonizada com eles isso permite voltar atrás e criar uma nova sintonia com o milhão de Euros de que temos estado a falar.

Peço-vos para inspirarem, inspirarem na vibração a essência desse milhão de Euros e, depois, expirarem. E depois a seguir e por último, que o têm. É um ponto assente.

Deste modo, deixem-se brincar com a energia de realizarem tudo o que queriam e inspirem e soltem e, agora, ainda têm dinheiro de sobra. E sabem que se o manifestaram uma vez, podem fazê-lo uma e outra vez.

Levámos muito tempo a experimentar isto passo a passo porque a minha intenção era que cada um reconhecesse como existem muito mais coisas que entram numa intenção do que simplesmente manifestar essa intenção.

Então, aproveitem esta oportunidade e deixem-se simplesmente jogar aqui durante este mês com muito foco na manifestação de dinheiro, de abundância, olhem para as outras áreas de abundância nas vossas vidas.

Por vezes, esquecem-se de as reconhecer como abundância, assim olhem para as vossas vidas agora e estejam conscientes, abertos para as vossas percepções.

À medida que permitem que cada vez mais disto se desloque para a vossa realidade, podem sentir todos os diversos níveis de energia a mudar.

Quanto do vosso dia é passado em puro prazer? Alguma vez se dão uma oportunidade de apenas gozarem o momento? Talvez daqui para a frente reparem e o façam. Quanto mais se permitem estar num espaço de alegria, mais relaxados estão e mais facilmente algo pode entrar na vossa vida.

Reafirmem que o milhão de Euros é vosso. Ele está aqui, disponível. Reafirmem que se podem sentir simplesmente muito confortáveis com essa quantidade de dinheiro aqui e agora.

E inspirem profundamente, sentindo abrirem-se, expirem qualquer resistência.

Sentes-te agora aberto a receber?

Add A Comment