Como Manifestar o Amor: 7 Maneiras de Usar a Lei da Atração para Encontrar Um Relacionamento

Lei da Atração: Relacionamentos

Você provavelmente já ouviu falar sobre a Lei da Atração – ou ‘o segredo’, como muitas pessoas o chamam. É um elemento básico da autoajuda hoje em dia e, como muitos conceitos populares, foi lentamente diluído a ponto de quase ninguém saber o que significa.

Você também pode absolutamente aplicá-lo aos seus relacionamentos e usá-lo para ajudá-lo a atrair um novo parceiro com o tipo de características que você deseja.

O problema é que as pessoas entendem mal a Lei da Atração o tempo todo. Eles não percebem o que realmente é ou o que significa, então muitas vezes a aplicam incorretamente e a descartam quando não funciona.

Você realmente não pode culpá-los. Toda a publicidade em torno do ‘O Segredo’ é facilmente mal interpretada porque é uma descrição muito superficial do que a Lei da Atração envolve.

Se você não tiver mais exposição ao conceito, pode acabar pensando que é basicamente o mesmo que pensamento positivo ou mágica. Não é.

Vamos dar uma olhada rápida no que a Lei da Atração realmente é, e então podemos examinar algumas maneiras pelas quais você pode usá-lo para manifestar amor e todos os tipos de relacionamentos em sua vida.

O que a Lei da Atração realmente é e o que isso significa para seus relacionamentos

‘Estou solteiro e sozinho, e parece que não há ninguém lá fora para mim. Eu penso no quanto quero um parceiro todos os dias. Eu não deveria conseguir o que penso? Por que o Universo ainda não me trouxe um amante? A Lei da Atração não funciona! ‘

Se algo como o parágrafo escrito acima é o que passa pela sua mente quando você está tentando atrair um parceiro, então não é de se admirar que você não tenha manifestado um relacionamento. Esse tipo de pensamento é um mentalidade de falta. Não importa o que você esteja pensando, você não atrairá nada com uma mentalidade assim.

A Lei da Atração não é um pensamento positivo. Não é reclamar do que você merece. Não está reclamando do que ainda não chegou. Não é focar no que você não tem, esperando que finalmente chegue.

Pare de querer; Comece a obter

A Lei da Atração se concentra no que você quer, não o fato de você querer. Há uma distinção importante aí. Se você se concentrar no que deseja, seu subconsciente será treinado para procurar o melhor caminho para obtê-lo. Se você se concentrar em o fato de você querer algo, seu cérebro só verá falta em todos os lugares.

A Lei da Atração significa colocar sua atenção diretamente para onde você quer ir. Esqueça o fato de que você ainda não chegou lá. Não deixe que os problemas que você encontrou ao longo do caminho permaneçam em sua mente. Mantenha o olhar no alvo, como se já estivesse lá, e siga em frente.

Não basta desejar. A Lei da Atração não é mágica; é apenas uma forma de treinar sua mente subconsciente; você ainda deve agir para alcançar seu objetivo. Vocês são aqueles que devem mudar antes que suas circunstâncias mudem.

O caminho para o que você deseja passa pela transformação pessoal. Se isso significa que você precisa aprender um estilo totalmente novo de se relacionar com as pessoas para ter o relacionamento que deseja, então que seja.

Em outras palavras, você deve ser uma pessoa diferente para receber algo diferente do Universo.

É por isso que a maioria das pessoas se engana. Eles não querem mudar. Eles pensam que podem permanecer os mesmos e obter resultados diferentes de alguma forma.

Como isso afeta os relacionamentos

Você provavelmente já pode ver como isso se aplica aos relacionamentos. Quantas pessoas desesperadas você vê em bons relacionamentos?

O que focar na própria falta, solidão e vazio fez por eles? Outras pessoas se sentem atraídas por eles?

Provavelmente não.

Que tal pessoas com confiança que irradiam uma sensação de integridade? Você provavelmente já conheceu alguém que parecia estranhamente contente em ser solteiro, se necessário, mas nunca faltou perspectivas.

Parece injusto no começo, não é? Se você olhar um pouco mais de perto, no entanto, verá que a diferença está meramente em quão bem essas pessoas aplicaram a Lei sem nem mesmo perceber.

Manifestar amor significa encontrar primeiro a alegria da vida sozinho.Manifestar amor significa encontrar primeiro a alegria da vida sozinho.

Como manifestar amor quando você está sozinho

Você já realmente, realmente queria algo há muito tempo e nunca veio? Parecia que quanto mais você queria, mais ele fugia de você?

Talvez fosse dinheiro, um relacionamento ou uma situação de vida diferente.

Já aconteceu que no momento em que você desistiu e continuou com sua vida, de repente apareceu do nada?

Este é o poder da rendição. Às vezes, querer algo ‘muito difícil’ apenas leva a focar na falta. Você acaba ficando desesperado. No momento em que você solta e diz: ‘Bah! Estou bem com você ou sem você! ‘ de repente você consegue o que deseja.

Isso é comum com pessoas solitárias que desejam muito ter relacionamentos. Eles não conseguem tirar a solidão de suas mentes. Eles ruminam sobre isso. A angústia é perceptível até mesmo para outras pessoas e as afasta.

Então, no momento em que eles se rendem e percebem que estão perfeitamente bem sendo solteiros, alguém aparece abruptamente em sua vida.

Você tem que estar bem consigo mesmo primeiro

O grau de sua auto-aceitação ditará a qualidade de seu relacionamento. Se você tentar manifestar um relacionamento quando estiver cheio de desespero e tiver baixa auto-estima, poderá realmente ter sucesso, mas o relacionamento quase certamente ficará abaixo da média. Você pode afastar seu parceiro, inconscientemente causar drama em seu relacionamento ou – mais provavelmente – atrair um parceiro que não seja bom para você.

Existem pessoas insanamente co-dependentes por aí que se agarram a solitários desesperados como um ímã. Você realmente quer atrair alguém assim?

Ser grato pelos amigos é uma boa estratégia para atrair relacionamentos melhores.Ser grato pelos amigos é uma boa estratégia para atrair relacionamentos melhores.

Como usar a lei da atração para o amor (e não falta)

Em vez de olhar para o vazio de sua solidão e esperar que alguém apareça, a melhor maneira de manifestar um relacionamento com um bom parceiro é preencher esse vazio primeiro. Afinal, pessoas felizes e autossuficientes são atraídas pelo mesmo tipo de pessoa.

Aqui estão algumas práticas que você pode implementar que ajudarão lentamente a transformá-lo no tipo de pessoa que pode atrair muitos parceiros diferentes facilmente:

Nº 1: seja grato pelos relacionamentos que você tem

Antes de mais nada, usar ‘o segredo’ para conseguir o que deseja envolve cultivar um senso de gratidão.

Isso pode ser muito difícil em nossa sociedade, porque somos programados para reclamar do que está errado em nossas vidas. Freqüentemente, podemos nem mesmo perceber que existem soluções para nossos problemas e podemos simplesmente aceitá-las como um fato da vida.

Bem, sua solidão é não um fato da vida. Esteja sozinho ou não, você pode ser grato pelas coisas que possui.

Que relacionamentos você já tem na sua vida e que realmente gosta?

Você tem amigos de quem é realmente próximo? Você tem uma família amorosa? Você tem um bom relacionamento consigo mesmo?

Há alguém que você já está namorando romanticamente, mas continua envenenando a conexão perguntando a si mesmo quando isso vai se transformar em um relacionamento ‘real’? Você está afastando a pessoa com exigências e desespero?

Olhe a sua volta. Sempre há algo pelo qual ser grato, mesmo que seja difícil de ver no início pelas lentes da solidão.

Mesmo algo tão simples como entrar na natureza e revisitar seu relacionamento com os animais e plantas que lá vivem pode fazer a diferença.

Gostar da natureza pode ajudá-lo a se sentir mais completo e autossuficiente e, indiretamente, a atrair um parceiro.Gostar da natureza pode ajudá-lo a se sentir mais completo e autossuficiente e, indiretamente, a atrair um parceiro.

# 2: Abandone o Julgamento

Muito do que nos fecha para conexões é ser excessivamente crítico das pessoas que aparecem em nossas vidas.

Ter uma lista de itens ‘obrigatórios’ de uma milha de comprimento para nosso parceiro em potencial costuma ser apenas uma forma de auto-sabotagem.

A verdade é que você pode nem saber o que o fará feliz. Relaxe um pouco. Pare de se concentrar tanto em que as coisas sejam perfeitas e dê boas-vindas ao que vem com felicidade. Isso sinalizará ao mundo para enviar mais.

# 3: Não se venda por pouco

Assim como é uma missão tola esperar que seu parceiro cumpra todos os seus caprichos e desejos, você não deve se contentar com algo muito abaixo dos padrões razoáveis ​​só porque pensa que ‘não pode fazer melhor’.

Não importa o quão pouco atraente você pensa que é; ninguém merece um parceiro que os abusa ou desrespeita. Preste atenção aos sinais de alguém que o maltrata e saiba quando se afastar – mesmo que isso signifique ficar sozinho.

Às vezes, ‘o Universo’ irá testá-lo assim. Você receberá uma combinação ruim e ela aguardará para ver se você tem forças para recusar educadamente.

Você conhece ativamente novas pessoas para tentar encontrar um relacionamento?

  • Sim, vamos ver como vai.
  • Não, sou muito tímido.
  • Não, tenho certeza de que se eu ficar no meu quarto por tempo suficiente, alguém vai aparecer. Não é assim que funciona a Lei da Atração? Atraio pessoas assistindo reprises de Roseanne e comendo Doritos?

# 4: Esqueça o fim da Disney; Faça sua própria história

Atrair um bom relacionamento não significa que o relacionamento será perfeito ou mesmo permanente. Lembre-se de que você atrairá alguém que combina com você em um determinado momento. Se você ou seu parceiro mudarem, o relacionamento pode não ser mais compatível. Às vezes, devemos aprender algo com um relacionamento e seguir em frente quando terminarmos.

Isso está perfeitamente bem e não é um fracasso. É apenas vida. Deixe de lado a necessidade de viver ‘felizes para sempre’. Esta é apenas uma programação cultural que pode ironicamente interferir na felicidade real.

Em vez disso, faça sua própria história. Como você gostaria que fosse o relacionamento? Imagine isso tão vividamente quanto puder em sua própria mente. Se você pode fazer isso sem sentir falta, então seja o mais detalhado possível.

Nº 5: Use a visualização

Quando você imaginar seu parceiro, torne-o o mais real possível em sua mente. Imagine-se caminhando até essa pessoa e iniciando uma conversa. Ensaie-o muitas vezes em sua mente para que, quando chegar a hora de fazer a conexão, você esteja preparado.

Isso não apenas o ajudará a ficar mais confiante, mas também preparará sua mente para procurar oportunidades.

Siga seu próprio caminho; aquele queSiga seu próprio caminho; aquele que é certo para você.

# 6: Envie sua intenção para o Universo

Quando estiver pronto, não seja tímido! Envie sua intenção para o mundo. Diga a todos que você conhece que está procurando um parceiro.

Apenas lembre-se de não enviar esta mensagem de forma carente, ou o tiro poderá sair pela culatra. Seja confiante, especifique o que você deseja e convide pessoas novas para sua vida.

Se você é muito tímido para admitir que está procurando um relacionamento, terá dificuldade em encontrar um. Faça o que quiser o mais óbvio possível.

Nº 7: Construa uma boa vida e convide outras pessoas para participar

Se você está levando uma vida que ama, então as pessoas naturalmente se sentirão atraídas por você em massa. Alguém que genuinamente sente a alegria de estar vivo diariamente é tão incomum que desperta a curiosidade das pessoas. Isso atrairá um bom parceiro também.

Portanto, uma das melhores estratégias para manifestar amor em sua vida é simplesmente construir primeiro o alicerce. Crie uma vida para você mesmo e observe como as pessoas certas fluem para ela.

Porém, tenha cuidado aqui. ‘A vida certa’ não significa ‘a vida que eu acho que vai me dar um parceiro’. Isso é uma armadilha. Muitas pessoas se obrigam a um trabalho que odeiam para ganhar dinheiro e atrair um cônjuge. Freqüentemente, isso leva a um casamento miserável.

Seja criativo e construa a vida certa para voce. Os parceiros certos para voce então virá naturalmente.

Como manifestar amor com uma pessoa específica

Finalmente, vamos dar uma palavra rápida sobre como manifestar amor com uma pessoa específica.

Não faça isso.

É possível se relacionar com uma pessoa específica? Sim, em teoria. No entanto, o fato de você querer fazer isso geralmente significa que você tem uma mentalidade de escassez e, portanto, raramente funcionará.

Pessoas que estão usando a Lei da Atração corretamente para manifestar o amor estão aberto a um relacionamento com qualquer pessoa que combine bem. Se você está excessivamente focado em uma pessoa, isso significa que está rejeitando as pessoas a torto e a direito que podem lhe dar a mesma alegria e felicidade que aquela em que você está preso.

Isso é desespero. Não só não funciona para manifestar seus desejos, mas também irá desligar a outra pessoa.

Se você realmente deseja atrair uma pessoa específica, ironicamente, provavelmente seria melhor deixar de lado a necessidade de estar com ela. De qualquer forma, namorar outras pessoas os tornará mais atraentes para eles, e podem acabar juntos.

Claro, se você gosta de alguém específico e sente que essa é a pessoa que o Universo lhe enviou, você pode sempre tentar o método direto de atração: convide-o para sair!

Conclusões

Como você pode ver, a Lei da Atração não é sobre querendo, é sobre tendo.

O que você já tem na vida que ama? Aprecie e expanda!

Que tipo de relacionamento você tem consigo mesmo? Melhore-o e verá outras pessoas entrando em sua vida.

Concentre-se em sua própria alegria e o resto virá.

Add A Comment