A Lei da Gestação e Como Manifesta os Teus Desejos

A Lei da Atração diz que uma determinada energia atrai outra energia semelhante, portanto temos de ser a energia do que desejamos de forma a atrair o que queremos.

Mas, vivemos num mundo físico e precisamos agir na direção da concretização dos nossos sonhos.

Uma outra lei menos conhecida que influencia a manifestação dos nossos desejos é a Lei da Gestação.

O que é a Lei da Gestação

A Lei da Gestação diz que todas as sementes têm um tempo para germinarem.

A vontade de ter um bebé por exemplo leva o tempo necessário para engravidar, e um embrião leva 9 meses para crescer até o bebé nascer.

Uma árvore demora o tempo necessário desde que é plantada até que cresça e viva em toda a sua plenitude.

E todas as idéias plantadas na nossa mente e os desejos no nosso coração, também têm um tempo para tornar-se algo real no mundo físico.

Padrão de Energia

O que todos os desejos têm em comum antes de se manifestarem a nível físico?

Todas os desejos têm um padrão de energia. Porque tudo é energia.

Quando desejamos a nossa casa de sonho, um carro novo, um negócio de sucesso, ter um bebé, ter muito dinheiro, etc, todos esses desejos obedecem a um determinado padrão de energia.

E toda a energia vibra numa certa frequência.

É por isso que quando imaginamos o que desejamos, nos faz SENTIR BEM!

Porque quando imaginamos a viver o que desejamos e nos deixamos sentir as boas emoções associadas ao que desejamos, estamos nessa mesma frequência energética.

Ou seja, todos nós temos padrões energéticos internos de tudo: a nossa relação com o dinheiro, com o trabalho, com os relacionamentos amorosos, amizades, o local onde vivemos, etc.

Muitos desses padrões foram adquiridos quando éramos novos, através de outras pessoas: os nossos pais, escola, etc.

E com eles vieram muitas vezes crenças limitantes, que nos dizem que não podemos ter mais dinheiro que um certo valor, que não podemos ter a nossa casa de sonho, que não podemos ter um negócio próprio bem sucedido e que temos de ter um emprego, etc.

Muitos de nós viveram anos e anos nestes padrões, a tomarem acções diárias e decisões de vida baseados neles e sem nos darmos conta.

Mas, à medida que vamos tomando consciência de quem verdadeiramente somos e do que desejamos, começamos a perceber que essas crenças e esses padrões não nos servem mais.

Ou seja, temos de trocá-los por outros.

Temos de nos reprogramar a nós próprios para entrarmos na frequência energética do que desejamos, e aí através da Lei da Atração, atrairmos o que desejamos.

É por isso que é tão importante:

  • O que escolhemos fazer diariamente
  • Os pensamentos que damos atenção
  • As pessoas que aceitamos na nossa vida
  • O que escolhemos dar a nossa energia

Nada nem ninguém nos pode forçar a viver de forma que não queremos. Cada um tem o poder em si para decidir a vida que quer viver.

É através desse poder interno que começamos a agir, pensar e sentir de acordo com os novos padrões energéticos que queremos incorporar.

Por exemplo, se queres ter um negócio bem sucedido, em vez de te rodeares de pessoas que dizem que isso é muito difícil, impossível, etc, lê, fala e rodeia-te de pessoas que já o fizeram, pois essas pessoas estão já nesse novo padrão energético que tu desejas.

Se queres ter muito dinheiro, em vez de te rodeares de pessoas que falam mal do dinheiro, que vivem numa mentalidade de escassez, etc, rodeia-te antes de pessoas e ambientes que adoram dinheiro e têm uma mentalidade de abundância, pois essas pessoas e ambientes já estão nesse novo padrão energético que tu desejas.

É para isto por exemplo que servem os vision boards, para quando os vemos, nos manterem na nova frequência energética que desejamos.

Ou seja, a forma como plantamos as nossas sementes e as fazemos germinar é através de ação inspirada e consciente.

O “andar ao sabor do vento e ao que a vida me traz” acabou.

É hora de colocar o “a vida dá muitas voltas” a nosso favor!

A partir de agora agimos na vida de forma inspirada e consciente. Nós é que criamos a nossa vida.

A acção inspirada, consistente e focada todos os dias é assim o que vai regar as nossas idéias e desejos e transformá-las em algo físico.

Não é lindo isto? Saber que tudo o que desejas depende única e exclusivamente de TI?

A Semente Duma Árvore

Para entenderes tudo isto de forma mais simples, vamos pensar por exemplo na semente da árvore da maçã .

Essa semente tem a árvore da maçã dentro de si? Não, ela tem o padrão energético dessa árvore.

E a natureza se encarrega que essa semente seja plantada num solo e condições climatéricas que suportem esse padrão energético, de forma a que a semente possa crescer e evoluir, e transforma-se na manifestação da árvore da maçã.

Ou seja, para que isso aconteça, leva tempo e leva as condições necessárias para tal.

Connosco e os nossos desejos é igual.

Aquilo que desejamos já carrega o padrão energético da manifestação desses desejos no mundo físico. Já está em nós!

Mas, existe uma diferença entre a semente duma árvore de maçã e a nossa semente.

É que a semente duma árvore de maçã está programada para funcionar apenas numa frequência: a da árvore de maçã, enquanto nós humanos temos a capacidade de vibrarmos em qualquer frequência que desejamos.

Como já falámos antes, muitos de nós durante anos nem tínhamos consciência que vivíamos num padrão energético que foi escolhido por outros, e que considerávamos ser a “realidade”.

Mas, quando tomamos consciência disso, aprendemos que temos o poder de mudar esse padrão e frequência energética quando quisermos, para uma bem melhor para nós.

Mais ninguém o vai fazer por nós, depende apenas de nós próprios.

E quanto mais depressa perceberes isto e te focares em mudar essa frequência energética, através de tudo o que fazes diariamente, aquilo em que acreditas, as pessoas que deixas entrar na tua vida, o que pensas, etc, mais rapidamente a semente dos teus desejos vai germinar.

Quando as escolhas que fazes na tua vida, as pessoas com quem te relacionas, aquilo que dás atenção, etc, está em sintonia com a frequência dos teus desejos, o que acontece?

Começas a atrair mais energia desse novo padrão para ti, através da Lei da Atração.

A mesma coisa quando a semente da árvore é colocada na terra. Ela tem as condições necessárias a crescer, portanto atrai mais energia do Universo para si.

E quanto mais energia alinhada atraíres para ti vinda do Universo, mais perto estás da manifestação física dos teus desejos, pois tudo aquilo que recebe mais energia, cresce.

As coisas que começam a acontecer neste processo são uma confirmação da atração e acumulação desta energia: por exemplo as pessoas certas aparecerem no processo de compra duma casa, um desconto fantástico numa viagem de sonho, uma oportunidade de parceria de negócio, etc.

Quando a energia se acumula e cresce até um certo nível, ela precisa de se expandir, e é aí que a semente começa a brotar e se torna na árvore.

É assim também que os teus desejos se manifestam. Quando acumulas cada vez mais energia alinhada ao teu desejo, chega a um ponto que essa energia precisa se expandir, e surge a manifestação física do que desejavas.

Como fazer Este Processo de Gestação

Quando percebemos como a Lei da Atração funciona e a Lei da Gestação, torna-se mais fácil e mais claro percebermos como fazer este processo:

DESEJAR: o início do padrão energético (plantar a semente)

  • Teres uma imagem clara na tua mente do que desejas e plantá-la na terra fértil da tua mente
  • Sentires as boas emoções associadas a viveres esse desejo

CRIAR AS CONDIÇÕES: de forma a poder atrair mais energia

  • Dizeres não a tudo que não está no mesmo padrão energético desses desejos (basicamente tudo o que não te faz sentir bem)
  • Parar de forma consciente os pensamentos negativos que não estão no padrão energético dos teus desejos, e substitui-los por outros positivos

AGIR: gerar mais energia

  • Rodeares-te de pessoas e situações que estão na mesma frequência energética dos teus desejos
  • Leres, pensares, ouvires a tua intuição e agires em conformidade com o que desejas
  • Aproveitares as oportunidades que surgem na tua vida e agires de forma inspirada sobre elas
  • Seres consistente em manteres a vibração do que desejas

Lembra-te que tudo o que está ao teu redor (o computador que usas, a televisão que assistes, o telemóvel, o teu carro, as tuas roupas, etc), foram um dia TODOS idéias e desejos na mente de alguém.

A Lei da Atração ajuda-nos assim na concretização dos nossos desejos DEPOIS de nós decidirmos ser a energia e a frequência energética desses desejos, e pensarmos e agirmos em conformidade com eles.

Decisão + pensamento + ação + consistência

A Lei da Atração vai assim então influenciar a Lei da Gestação no sentido de fazer crescer a nossa energia até os nossos desejos se manifestarem.

Muitas pessoas nunca chegam a realizar os seus sonhos e desejos, porque ou nunca passam da primeira parte do processo, o desejar, e nunca agem, ou não são consistentes na sua nova frequência energética.

Consistência

As pessoas não são bem sucedidas por duas razões:

  • Nunca mudaram a sua frequência energética, nunca agiram em conformidade nem criaram as condições para que a energia dos seus desejos atraía mais energia e se expanda.

Ficam ali bloqueadas, e continuam a atrair para as suas vidas mais energia dos padrões energéticos nos quais vivem, que é não é o mesmo dos seus desejos. E depois culpam a “vida difícil”.

E é por isso também que muitas pessoas não são bem sucedidas a utilizar a Lei da Atração. Porque ficam ali no desejar, no imaginar, e acham que isso é o suficiente. Que fecham os olhos, imaginam, e quando voltam a abrir os olhos o que desejam está na frente delas.

Foi essa a ideia que o livro “O Segredo” passou e que deixou muita gente frustrada. E não é a verdade.

  • Tentaram aplicar partes do processo mas nunca de forma consistente. Alguns contratempos, crenças limitantes que decidiram dar ouvidos, ou simplesmente a falta de paciência levaram-nas a desistir e a voltar aos padrões energéticos antigos.

Ter consistência na nossa dedicação ao processo de gestação é MUITO IMPORTANTE.

Não quer isto dizer que temos de ser perfeitos o tempo todo e que nunca vamos ter dúvidas ou falta de paciência, mas temos que aprender a ser o observador das nossas emoções.

Temos de educar a nossa mente para ser mais forte que as nossas emoções, e voltar à frequência energética que está alinhada com os nossos desejos vezes e vezes e vezes sem conta. O trabalho interior é esse. Até que essa nova frequência seja o nosso novo normal.

E também temos de perceber que tudo tem um tempo divino de acontecer.

A razão pela qual a semente da árvore de maçã sempre se torna a árvore de maçã é porque ela não tem pressa. Ela sabe que vai crescer. E desfruta de cada momento do processo de gestação, com gratidão e alegria!

Nós humanos temos de aprender a não querer tudo para ontem, a desfrutar do processo de gestação e a vivermos no momento presente, para assim desfrutarmos da nossa vida como um todo e todos os dias, não apenas quando manifestamos os nossos desejos.

Todos os nossos desejos são sementes e essas sementes para crescer e se transformar em algo físico precisam de ser alimentadas com energia através do processo descrito em cima.

Todos nossos desejos têm de passar pelo processo de gestação até que se tornem uma realidade física.

Agora que sabes como o processo acontece, sabes que o poder de criar o que desejas está apenas em ti e em decidires fazê-lo. A magia está em ti e sempre esteve.

Queres saber como fazer este processo de Gestação dos Teus Desejos de forma consistente e simples?

Começa já hoje o programa A Lei da Atração – Manifesta o Que Desejas, agora com um desconto de 50% de Natal!

CLICA:

Add A Comment