A Lei da Atração: Como Manteres a Tua Vibração em Alta Todos os Dias

A Lei da Atração – ou Lei da Vibração – é real e existe quer acredite, quer não.

É como a lei da gravidade. Existe e afeta constantemente a sua vida mesmo que não esteja na sua mente.

O que a Lei da Atração nos diz é que as semelhanças se atraem.

Portanto, por outras palavras, o Universo irá retribuir-lhe sempre as coisas nas quais você foca a sua atenção e as emoções associadas a esse foco.

A maioria das pessoas que se baseiam na Lei da Atração sabem que têm de se focar naquilo que desejam (e não naquilo que não desejam) e SENTI-LO, mesmo que ainda não se tenha manifestado fisicamente, pois tudo o que você deseja já é seu. E é mesmo.

Mas, como manter essa vibração e não sair do vórtice daquilo que deseja para a sua vida?

Existem duas coisas fundamentais que pode fazer para manter a vibração em alta:

1. Ser consciente e viver no presente

A expressão “tirar um momento para sentir o perfume das rosas” possui um significado profundo.

Significa “estar no presente”. Totalmente presente e consciente.

Quando vive verdadeiramente no presente, não está a viver no passado nem a sentir emoções de experiências passadas ou a seguir padrões antigos (especialmente os negativos, que reduzem a sua vibração), e também não está a pensar no futuro (e a sentir receio ou ansiedade).

O presente é aqui e agora.

Agora que está no sofá a beber uma chávena do seu chá favorito. No café a soltar gargalhadas com um bom amigo. A brincar com os seus filhos ao ar livre. Na aula de yoga, etc.

Clica Para Veres o Teu Horóscopo Grátis Diário:

Escolha experiências que aprecia verdadeiramente e que estão em linha com a sua verdade interior e DESFRUTE delas em pleno!

Se observar uma criança a brincar, verá que está a desfrutar do momento em pleno. Inteiramente concentrada a brincar com aquele brinquedo, a descer o escorrega no parque infantil, a comer o gelado. A DESFRUTAR ao máximo.

As crianças podem ensinar-nos muito sobre viver e desfrutar do presente. Basicamente, estão a relembrar-nos de como éramos e como devemos viver a vida! Com ALEGRIA em todos os momentos.

Porque quando vive a vida no presente e sente alegria, poderá apenas escolher experiências agradáveis e divertidas todos os dias. Tudo o resto desaparece.

E é isso que mantém a vibração em alta e que o impede de sair do vórtice.

2. Sentir entusiasmo com as “pequenas” manifestações que acontecem todos os dias

A manifestação daquilo que deseja para a sua vida está relacionada com a jornada, não só com o destino.

Se se focar apenas no objetivo final:

a) acabará por se focar naquilo que está em falta e que você deseja, sentindo-se frustrado

b) não viverá no momento presente, mas num futuro perfeito longínquo

Se continuar a focar-se nas coisas que deseja e que estão em falta (ter dinheiro, encontrar a sua alma gémea, etc.), não só irá colocar-se fora do vórtice e da vibração daquilo que deseja, como também perderá uma grande jornada!

Sim, a Lei da Atração ensina-nos muito sobre felicidade quando todos os nossos desejos já se manifestaram e se alinharam com a vibração daquilo que desejamos, e o Universo não terá mais nada a fazer senão retribuir.

E, para fazer isso e manter esse sentimento e essa vibração, terá de prestar atenção a todas as “pequenas” manifestações maravilhosas que ocorrem diariamente.

Essas “pequenas” coisas acontecem porque, antes de alcançar o objetivo final, certos acontecimentos têm de ocorrer para prepará-lo para aquilo que deseja.

Mas o que são as “pequenas” coisas?

Pessoas que conhece que irão ajudá-lo de alguma maneira. Um email com uma nova oportunidade de negócio. Um livro que encontra na biblioteca que lhe dá uma grande ideia. Um local que alguém refere numa conversa e que deseja visitar, etc.

E estou a colocar “pequenas” entre aspas porque estas coisas não são, de todo, pequenas.

São verdadeiramente mágicas. Quando está verdadeiramente alinhado no seu percurso e na vibração daquilo que deseja, essas coisas ajudam-no. São manifestações do seu objetivo final.

É como se o Universo estivesse aos saltos à sua volta dizendo: “presta atenção, já está a acontecer”!

Mas irá detetar essas manifestações apenas se estiver desperto e totalmente no presente.

Quando desfruta em pleno da sua jornada e se entusiasma com as “pequenas” coisas, a sua vida continuará a manifestar-se de maneiras maravilhosas.

Acorde de manhã entusiasmado por antecipar o que irá manifestar-se naquele dia. Preveja grandes manifestações e elas ocorrerão.

Portanto, quando alguma coisa se manifestar durante o dia, sinta-se ENTUSIASMADO! Diga UAU! ao Universo. Pratique a gratidão, agradeça! Diga “Adoro como isto me faz sentir bem, quero receber mais”!

Permita-se sentir entusiasmado como uma criança que acabou de encontrar bolo de chocolate no frigorífico!

Essa é a vibração que está a enviar para o Universo e que acabará por regressar até a si.

Esse sentimento de entusiasmo e alegria irá trazer-lhe cada vez mais manifestações, até ao dia em que perceber que ESTÁ onde quer e sempre esteve.

Add A Comment